Grandes Mudanças



Convido vocês para visitarem Machu Picchu - Perú através das fotos feitas por Juan Cortez, meu marido, peruano de nascimento, por um motivo muito forte. O Perú é um país mágico, de cultura milenar e raízes espirituais profundas. Portal de sabedoria.

Relembro o grande terremoto do dia 15 do mês passado e a queda, ontem, 17 de setembro, de um meteorito que deixou um buraco de 30 m de diâmetro e seis m de profundidade, além de deixar um olor estranho que provocou náuseas e dores de cabeça nos habitantes da zona.

Estamos na crista das grandes mudanças. Os fatos estão se sucedendo... As Profecias Incas são uma realidade, as dos Maias, também. Convido vocês a fazer uma reflexão enquanto viajam pelo pensamento.

Machu Picchu era a Cidade Sagrada dos Incas. Hoje é uma das maravilhas do mundo, com o meu voto, por ignorância, e sem a aprovação dos xamãs peruanos. Vejam as montanhas, as escarpas, as construções, a cidade. É indescritível! Qualquer comentário cai no lugar comum, contudo, uma pergunta nao deixa de martelar a cabeça: como tudo isto foi feito?

Perto das águas recebi a confirmação do meu nome xamânico: Yellow Butterfly - Borboleta Amarela - Mariposa Amarilla. Os nativos falam das visitas do povo do céu com muita simplicidade, fato comum. Acreditem!

Aceno para vocês das montanhas sagradas, com muito amor, esperando que seja nossa a Vitória.

- Yellow Butterfly